icone-menu.png
  • Universo Uia

Livro: Indomável



Indomável, a história da autora Glennon Doyle. Uma mulher de 40 e poucos anos, no auge de sua carreira, com um casamento recém passado por uma crise, mãe de três crias.


No livro ela conta como e quando resolveu ouvir aquela voz interna, que aprendemos a ignorar, para seguirmos a cartilha de boa mulher, boa mãe, boa esposa…


Esse despertar de Glennon rola quando ela está dando uma palestra sobre seu último livro, que fala justamente da crise que seu casamento doriana passou e como sua família conseguiu superá-la.


É neste evento que ela encontra com a mulher que mudaria sua vida e que faz com que essa sua voz interior comece a gritar sobre um amor que o mundo a ensinou que não era certo. “Não imagino uma tragédia maior do que permanecer para sempre desconhecida de mim mesma.”


Durante todo o livro a autora conta como foi seu processo interno de reconhecimento da sua sexualidade, os dilemas familiares e com o mundo e tudo o que enfrentou depois de todas essas descobertas.

Este é um livro sobre o amor em todas as suas formas e, consequentemente, sobre liberdade de ser quem você é, principalmente para nós, mulheres.