top of page
  • Foto do escritorUniverso Uia

Erê - O Jogo dos Orixás



Aqui na \uia/ a gente AMA ir atrás de jogos onde podemos conhecer novas culturas brincando! ✨ A indicação da vez é: Erê - O Jogo dos Orixás.


Já imaginou ter os poderes de Iemanjá, Xangô, Iansã, Oxossi, Ogum, Oxum, Exu, Omulu, Nanã e Oxalá? Com o Erê é super possível. Cada jogador utilizará os poderes dos Orixás para ajudar pessoas e evoluir para mãe/pai de santo!


“O Jogo dos Orixás nos mostra através de suas cartas, as divindades de matriz africana e suas simbologias pela natureza. No conjunto das religiões afro-brasileiras, os Orixás podem assumir características, dentre elas características humanas, nos aproximando assim a semelhança com suas forças, defesas e raciocínio, e na busca de adquirir mais experiência e sabedoria.”


Acreditamos que conhecer religiões e culturas é importante também para sermos mais tolerantes com as diferenças. Bora aprender com a sabedoria dos antepassados brincando? E o melhor, você pode baixar e imprimir o jogo gratuitamente através deste link: https://ereojogo.com/


bottom of page